sábado, 2 de julho de 2011

Inauguração

Finalmente, criei coragem e criei meu blog. Ahhh, palmas pra mim !!!
Há algum tempo tenho a vontade de colocar "no papel" as idéias que perambulam pela minha cabeça, mas faltava alguma coisa pro projeto virar realidade.
Muitos acontecimentos foram necessários para que eu chegasse aqui hoje e acho que foi no tempo certo e na hora exata.
Escrever sabendo que outras pessoas irão ler, independente de serem muitas ou poucas, amigos ou desconhecido, putz, dá um medão, um frio na barriga...
"Será que escrevo tão bem assim pra criar um blog ?" "Sobre o que eu vou escrever ?" "Que nome eu vou dar ao meu blog ?" "Será que alguém vai ler meu blog ?" " Será que vou ter coragem de escrever tudo que tenho vontade ?"
Independente de qualquer resposta, estou aqui com a cara e a coragem de enfrentar isso que pra mim será um desafio, mas que será um modo de me libertar, me exorcizar e me perdoar o que de modo algum não acredito que seja ruim
Então tá, acho que é isso, terminei o primeiro (espero de muitos) post e sabe de uma coisa....nem doeu.
M.J.C.

Como eu sou movida à música, toda postagem virá acompanhada da música que moveu meu dia, minha semana, ou que me fez um bem danado. E hoje a música que acordei martelando na cabeça, me fez cantar alto no carro, no trabalho foi "Talking to the moon" de Bruno Mars.

2 comentários:

Letícia disse...

A casinha está bonitinha, arrumada e aconchegante! Adorei, seja bem vinda a mais este espaço do mundo virtual. Um grande beijo!

Marcia Cardoso disse...

Lê, agradeço demais a sua amizade ! Estou com mil idéias aqui, mas aos poucos vou me organizando...Beijos mil minha querida AMIGA !!!