terça-feira, 5 de julho de 2011

"Amizade é amor que nunca morre."

Quantos amigos você tem ?? Me diga realmente quantos amigos de verdade você tem ???

Eu nunca fui uma pessoa que teve milhões de amigos....isso uma época, até me fez ficar com um certo complexo.

Minha irmã mais nova sempre foi mais expansiva e extrovertida e sempre teve muuuitos amigos.

Hoje minha idade, experiência de vida  e autoconhecimento sabem que essa história de "Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.." não é bem assim. Você nunca tem um milhão de amigos realmente.

Que me desculpe o Rei Roberto Carlos, mas eu  não tenho um milhão de amigos, longe disso, mas com os poucos que tenho canto alto e desafinado pra caramba !!!

Mas que amigas são essas que eu tenho ?!! 



Eu só posso agradecer por ter pessoas tão especiais na minha vida.

Minhas amigas são daquelas em que se pode ligar altas horas da noite pra desabafar com seu coração partido por aquele cara que você achou que era "o cara".

Ou que você pode ficar horas no msn fazendo uma terapia exorcística, falando o quanto foi bom seu ex ter terminado com você, porque na verdade ele era um coitado infeliz que não merecia uma mulher maravilhosa como eu,  só pra te fazer se sentir melhor (e esse método é realmente eficaz....kkkkk).

Ou aquelas amigas que fazem questão de não te deixar sozinha, só porque sabem que você está triste e não está passando pela melhor fase da sua vida e que sabem ser o ombro na hora que você mais precisa. 

Ou aquela que você liga no meio da manhã de uma quinta-feira e fala: "vamos almoçar juntas, estou com saudades de você".

Ou aquela amiga que faz anos que você não vê nem conversa, mas sempre te deixa recadinhos cheios de carinho no facebook.

Ou aquela que você ficou  10 anos sem ver, mas a sintonia de vocês é tamanha que é como se tivéssemos nos visto na noite anterior (certas coisas não se explicam).

Ou aquelas amigas na qual uma viagem às 6h da manhã de um sábado para fazer um curso em SP, parece uma ida ao parque de diversões, de tão divertida e prazerosa.

Ou aquelas que dividem com você o mico de cantar no tom mais desafinado possível, a plenos pulmões uma música de Sidney Magal (fato esse devidamente registrado e brevemente divulgado....hehehehe).

Ainda tenho amigas que conheci no pré-primário, quase 30 anos de amizade !!!! E quando nos encontramos (geralmente, aniversário dos filhos....rs) nos lembramos da época que brincávamos juntas, dos professores da escola, dos paqueras da época, de como fulano engordou, de quem casou, quem separou , quem separou e casou de novo....coisas de amigas de infância.

Como posso não me sentir afortunada por ter essas pessoas na minha vida ???!!!

No final, é com essas pessoas que você pode contar, na alegria e na tristeza, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença....

Em primeira mão o vídeo do mico da cantoria do Sidney Magal...o pior é que só eu apareço no vídeo...sacanagem....rs


"Amizade é amor que nunca morre."
Mário Quintana

Um comentário:

Michele Pupo disse...

Marcia

Sempre tive pouquíssimos amigos. Sou tímida e seletiva. Não são todos que caem no meu apreço...rs
Porém, se ganham meu coração, são amigos para o resto da vida. Tenho e posso contar nos dedos, quantos amigos estão disponíveis nos momentos em que mais preciso. São poucos, realmente. Mas fiéis e verdadeiros e isso é o que importa.
Adorei a temática e o desenrolar do texto e me diverti com o vídeo! Maravilha! ;)

Beijos