sábado, 15 de outubro de 2011

Desculpa aí

Então tá...
Tem dias que a gente acorda com uma sensação de não-sei-o-que...o dia parece que vai ser aquela confusão, tudo pra resolver ao mesmo tempo...e se tem uma coisa que me deixa frustrada é não terminar algo que começo.
é mais não dá pra sentar e chorar porque ninguém vai esperar você enxugar suas lágrimas para resolver descascar o abacaxi que deixaram em cima da sua mesa até o final do expediente.
às vezes tenho a sensação que estou sendo engolida viva pela minha rotina: trabalho, casa, filho, namorado, família, amigos (ou a falta deles)... tanta coisa...
Tô me estranhando esses dias...sempre fui uma esquecida de carteirinha, desde que me conheço por gente, mas ultimamente isso tem piorado. Para mim isso é a "morte".
Algo que tenho tentado melhorar com o tempo e de uma hora pra outra começa a degringolar...que raiva !!
Hoje foi um dia daqueles....o alarme do celular não sei porque resolveu não funcionar...perdi hora, e como estava aquele tempo preciso para dormir (chuvinha boa)...ah não deu outra !!
Apesar da chuva intensa que caiu nesta cidade abençoada, a sensação de abafamento e calor era tão intensa quanto...o que para uma pessoa calorenta como eu é uó.
Aqui um parentese para aquelas pessoas que não sentem calor de jeito nenhum: existem pessoas sim que são calorentas, ainda mais se tem uma camada extra de gordurinhas para auxiliar no aquecimento corporal, portanto preciso de ar, de ventilador e de ar condicionado !!! Pelamor !!!
Apesar de ter começado o dia no susto, devido ao meu pequeno contratempo com o tempo, tudo acabou bem e o dia foi bem proveitoso !!
Esse texto tá uma confusão danada....comecei falando de uma coisa e terminei com outra nada a ver...mas às vezes é preciso bagunçar pra depois arrumar não é ?!
Espero que sim...não que a minha vida esteja uma confusão...mas é a minha sensação ou percepção que está desalinhada (como o povo tá usando essa palavra hoje em dia !!) e eu preciso urgentemente me alinhar, me organizar, ser mais cuidadosa com as pessoas e deixar de me culpar tanto...afinal sou filha de Deus e portanto nada perfeita.
Desculpa aí então...foi mal.

Acabei de ver esse vídeo no Facebook e adorei a interpretação da garotinha

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida requer cuidado. Os amores tambem.
Flores e espinhos são belezas que se dão juntas.
Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas...
Quem quizer levar a rosa para sua vida,
terá de saber que com elas vão inumeros espinhos.
Não se preocupe. A beleza da rosa
vale o incômodo dos espinhos...